sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tag - Louca por batons.

Oi amores, tudo bom com vocês? Hoje eu irei responder uma Tag chamada " LOUCA POR BATONS" vi muitas blogueiras respondendo essa tag e resolvi responder também. A tag é composta por 11 perguntinhas pequenas mas muito legais.
   1* Quantos batons você tem na sua coleção?
Mais ou menos 28, é não é muito bem uma coleção de batons, todos que eu tenho eu usu não tenho batom pra enfeite não.
   2* Com quantos anos você começou a usar?
Dês de uns 5 anos de idade nas festinhas da escola, com os batons da minha mãe em casa mesmo rs
   3* Um batom que você não vive sem?
Um batom nude, o exemplo que eu irei dar é o Boca arraso da Natura, ele é mate e tem resenha dele aqui no blog http://alessasoaresblog.blogspot.com.br/2014/05/boca-arraso.html quer saber mais sobre ele clica no link :)
   4* Um batom para ARRASAR!?
Pra mim um batom rosa escuro é pra arrasar, por exemplo o Cereja da Natura também, eu amo esse batom quando quero chamar atenção e arrasar coloco ele, me sinto PODEROSA! rsrs
   5* Qual foi o último batom que você comprou?
O Rosa chiclete da Avon, é um rosa bem pink e bem chiclete realmente como o próprio nome já diz.
   6* Um batom que você arrependeu de ter comprado.
O Damasco da Avon, ele tem o cheiro horrível, a cor é horrível, ele é horrível por completo.
   7* O seu batom “queridinho” do momento?
É o Boca arraso sem duvida!
   8* O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
Meu batom mais caro é um da Boticário da linha Intence, não lembro exatamente o valor mais foi carinho, o mais barato é um da Safira da linha mate que me custou 3,50 e ele tem a cobertura muito boa!
   9* Um batom “Desejo” do momento?
O Ballet da Daillous Pro.
   10* Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
Não chega a ser um vicio não é um amor platônico rsrs
   11* Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?
Um grandee beijo para a Bruninha do blog Beleza By B http://belezabyb.blogspot.com.br/2014_02_01_archive.html
Espero que tenham gostado!
Att
Alessa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.