quinta-feira, 31 de julho de 2014

Top 5 perfumes que amo ♡

Oi amores ,tudo bom? Hoje vou fazer um post sobre um coisa que eu gosto muito PERFUMES, sou apaixonada por perfumes. São os meus perfumes favoritos nacionais, so tem um que é importado mas é super facil de achar, bora lá?!
1- O primeiro perfume da minha lista, que é o perfume da minha vida, meu chero meu tudo é o Malbec do Boticario, esse perfume é tudo na minha vida.
2- O segundo é o da Carolina Herrera, o 212 Sexy, esse perfume é o meu xodó eu o amo muito.
3- O terceiro é o Lily Essence do Boticario, geente conheci esse perfume através de uma prima minha, e foi amor a primeira vista.
4- O quarto é o Biografia, Contos de verão pena que não vende mais no catalogo da Natura, esse perfume é maravilhoso!
5- Quinto e não menos importante, o Galbe do Boticario, amo muito também.
Espero que tenham gostado amores. Beijo.
Att
Alessa Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.