quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como consertar maquiagem quebrada ♡

Oi amores! Hoje vim trazer uma super dica pra vocês, bem, eu aprendi um jeito muito facil de consertar maquiagem quebrada gente!!! So vai precisar de alcool, papel toalha, um potinho, um palitinho (ou algo pra misturar), papel toalha e é claro sua maquiagem quebrada. Eu sou muito desastrada haha então quebro minhas coisas a todo momento inclusive minhas maquiagens, pó, blush, sombra essas coisas compactas todas eu quebro muito, enfim, isso pra mim foi um grande alivio saber que eu posso consertar minhas maquiagens sem ter que jogar fora (sou meio lerdinha ha). Então decidi compartilhar com vocês.
Passo 1: Quebre o resto da maquiagem ( no meu caso foi um blush) deixe bem esfareladinho.
Passo 2: Ponha essa "farofinha" de maquiagem em um potinho.
Passo 3: Adicione o alcool, no meu caso eu precisei de uma tampinha e meia do alcool mesmo, mas aí vai depender da sua quantidade de maquiagem.
Passo 4: Mexa tudo até ficar uma pastinha.
Passo 5: Ponha essa pastinha de volta ao potinho para recompactar.
Passo 6: Ajeite no potinho e com um papel toalha precione sobre a pastinha, vc vai perceber que o papel toalha vai sair molhado de alcool, faça isso repetindo até parar de sair alcool, ou sair muito pouco no papel. Proontinho! Fica novinho em folha, eu fiz e ameei.
Espero que vocês tenham gostado. Beijo e até a proxima.
Att
Alessa Soares.
Curta nossa pagina do facebook : https://m.facebook.com/alessasoaresblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.